Por Redação A12 Em Igreja

Cáritas Brasileira está reunida em Aparecida para V Congresso Nacional

A Cáritas Brasileira está reunida em Aparecida (SP), de 09 a 13 de novembro, para a realização do V Congresso Nacional que contará com uma edição especial do Prêmio Odair Firmino. A premiação reconhecerá 60 iniciativas de disseminação e divulgação da cultura de solidariedade.

:: Aparecida recebe feira nacional da sobre Economia Solidária

congresso_nacional_caritas

O V Congresso Nacional da Cáritas Brasileira tem como tema “Cáritas: pastoralidade e transformação social” e o lema “60 anos de solidariedade libertadora”. O evento acontece no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida, celebrando os 60 anos de caminhada da Cáritas Brasileira em defesa da vida.

Além disso, é um momento de avaliar o último quadriênio de trabalho (2012-2015) compreender os desafios, refletir sobre a missão, propor novos objetivos para os próximos cinco anos de trabalho e ainda realizar a feira da economia solidária.

:: Cáritas comemora 60 anos e realiza Congresso Nacional em Aparecida (SP)
:: Cáritas Brasileira divulga marca oficial dos 60 anos

Participam do Congresso Nacional da Cáritas membros das entidades, dos regionais e articulações, o secretariado e a diretoria Nacional e totalizando cerca de 500 pessoas.

premio_odair_firmino

Na ocasião do Congresso a Cáritas realizará a premiação “Odair Firmino”, reconhecendo os projetos realizados durante a Semana da Solidariedade que se inscreverem ao prêmio.

Saiba mais sobre a Semana da Solidariedade:

semana_da_solidariedade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...