Por Redação A12 Em Igreja

Dom João Bosco convida para 8ª Peregrinação Nacional das Famílias

 

Dom João Bosco - Jornal Santuário

O presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família, Dom João Bosco, bispo da Diocese de Osasco (SP), convida as famílias para a 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família que acontecerão nos dias 21 e 22 de maio, em Aparecida (SP).

Em sua mensagem de convite, Dom João Bosco motiva os participantes a estarem na Casa da Mãe para um encontro de filhos. "O dia de nos encontrarmos até chegando. A Peregrinação e o Simpósio são os nossos grandes momentos de celebração na casa da Mãe Aparecida. Pois é na casa da mãe que se encontram os filhos".

Com o tema "Família e Misericórdia: se encontram no coração da Mãe", a 8ª Peregrinação e o 6º Simpósio Nacional da Família têm disponíveis os materiais para divulgação, o site da Comissão Nacional da Pastoral Familiar disponibiliza para download o banner, cartaz, spot para rádio, release, capa e tela para Facebook. Além do material os peregrinos participantes da 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família podem usar a hastag #PeregrinaçãodaFamíliaEUVOU! compartilhando em suas redes sociais.

A 8ª Peregrinação e o 6º Simpósio Nacional da Família são organizados pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), organismo vinculado à Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). 

Saiba mais sobre a preparação para o evento.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...