Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 30 MAI 2018 - 12H22

Site do Hotel Rainha do Brasil está de cara nova


Conheça o hotel à 700 metros do Santuário Nacional, na rua Isaac Ferreira da Encarnação, 501, Jardim Paraíba. O telefone para reservas é o (12) 3104-1010 ou pelo e-mail reservas@santuarionacional.com. Para mais informações, acesse o site A12.com/hotel ou a página do hotel no Facebook.

O Lounge dispõe de um ambiente agradável para a comodidade do hóspede, totalmente dedicado a convivência e recepção dos hóspedes. Os sabores da gastronomia nacional, unidos às influências da cozinha internacional, proporcionam aos restaurantes ‘Gaudium’ e ‘D’Ágape’ um menu especial e requintado.

Além destes serviços, o Hotel Rainha do Brasil ainda oferece aos hóspedes sala de reuniões, piscina, restaurante, academia, sala de jogos, hidromassagem, sala de TV, brinquedoteca, sauna e capelas.

O Hotel Rainha do Brasil aposta em tecnologia e sustentabilidade, proporcionando aos hóspedes uma estadia diferenciada em Aparecida, à preços acessíveis.

Localizado nos jardins da ‘Cidade do Romeiro’ em Aparecida (SP), o hotel aposta no acolhimento e na qualidade dos serviços.

area_externa_hotel_6_1

Com a filosofia da excelência em hospedagem e qualidade no atendimento, o Hotel Rainha do Brasil oferece inúmeros serviços para uma estadia inesquecível em Aparecida (SP).

Facilitador do hóspede na hora de escolher sua acomodação e fazer uma reserva, o site do Hotel Rainha do Brasil está de cara nova.

Com um design leve e moderno, o site oferece informações importantes para aqueles que desejarem usufruir dos serviços de hospedagem. Na nova página, o hóspede pode conhecer todas as instalações, eventos, pacotes e acessar a plataforma de reservas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...