Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios promove 52º encontro de representantes celebrando 60 anos de atividade

O Clube dos Sócios da Rádio Aparecida realiza no próximo sábado, dia 18 de julho, o 52º Encontro de Representantes, esse encontro celebrará os 60 anos de atividades do Clube que mantém um relacionamento fiel com ouvintes da Rádio Aparecida devotos de Nossa Senhora.

Os representantes que irão participar do encontro podem confirmar a presença através do telefone 0800 722 1955.

Para os que não poderão vir a Aparecida para o encontro poderão acompanhar o evento pela internet na página do Clube dos Sócios no A12.com com a transmissão online ao avivo.

A programação do encontro é especial para acolher a agradecer o representante que tem um papel fundamental no trabalho do Clube dos Sócios.

Foto de: Rádio Aparecida

Encontro dos Representantes do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida

Representantes do Clube dos Sócios presentes no
encontro realizado em novembro de 2014.

A partir das 7h a Rádio Aparecida já estará com os portões abertos para receber os representantes do Clube oferecendo um café da manhã.

Os locutores da emissora a partir das 8h estarão com os participantes animando a manhã de sábado em preparação a santa missa que será celebrada às 9h.

Em seguida da missa a direção da emissora terá uma palavra especial para esses representantes e às 11h um show com o Padre Antônio Maria apresentando seu novo CD “Mais Perto”

O encerramento esta marcado para as 12h com sorteio de brindes e presença dos locutores da casa.

O 52º encontro de Representantes do Clube dos Sócios acontece nas dependências do prédio da Rede Aparecida de Comunicação.

O Representante

Representante do Clube dos sócios é um associado voluntário e missionário. Seu trabalho é reunir amigos, conhecidos, familiares e pessoas que de sua comunidade e convidá-los para que façam parte da nossa família. O representante é a presença da Rádio Aparecida em todos os Estados do Brasil. Nossos representantes agem como um elo entre o Clube e os associados, enviando as contribuições para a Rádio Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...