Por Rádio Aparecida Em Notícias

Santa Casa de Aparecida, dinheiro bloqueado e queda na doação de sangue são destaques de hoje

E entre os destaques do Jornal Regional de hoje é que mais uma vez a Santa Casa de Aparecida enfrenta atraso no repasse de recursos. Novamente a prefeitura da cidade não repassa a verba que deveria ter sido paga até o dia 30 de novembro. A administração da Santa Casa reclama que o problema é recorrente. O pronto socorro está funcionando, mas os colaboradores ainda não receberam nem mesmo o 13º salário. Apesar dos problemas, o foco principal é não deixar a população sem atendimento. O Estado também está com repasses em atraso. Veja detalhes com Rafael Rodrigues.

Outro destaque do dia vai para a cidade de Cruziero, que teve R$ 260 mil Reais bloqueados pela Justiça. O dinheiro é referente a acordos judiciais não cumpridos pela gestão anterior da prefeitura. A prefeitura tenta viabilizar a reversão do sequestro de valores, que foi feito em contas com saldo de recursos federais. O dinheiro já tinha destino certo para as verbas que foram sequestradas, principalmente para projetos da área de educação. Entenda o que aconteceu na reportagem de Mário de Paula.

Já em Taubaté o problema está nos hemonúcleos que sofrem com a falta de bolsas de sangue. Amanhã o hemonúcleo vai realizar uma ação de doações para incentivar o abastecimento do banco de sangue. É esperado que 70 pessoas contribuam com esta ação. Nesta época do ano é comum a queda em doações, por conta dos eventos natalinos. Confira os detalhes com Carolina Barros.

 

:: Bolsa de Emprego

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...