Por Rádio Aparecida Em Notícias

Ubatuba reajusta salário de vereadores

O Jornal Regional de hoje trouxe em destaque a notícia de que moradores de Ubatuba se revoltam com o aumento de 2 mil Reais no salário dos vereadores. A câmara alega que existe uma lei no município que determina que o salário dos vereadores tenha o piso de 40% do valor dos salários dos deputados estaduais. As informações com Carolina Barros.

Outro destaque é que o Tribunal de Contas acaba de liberar para a prefeitura de Guaratinguetá, subvenção para as escolas de samba da cidade. O repasse financeiro auxilia financeiramente as escolas de samba, que agora poderão viabilizar novos projetos. A reportagem é de José Eduardo.

E pra fechar trazemos como último destaque, a notícia de que os vereadores de Aparecida ainda não votaram o plano de carreira para servidores municipais. A prefeitura contratou uma empresa para elaborar o plano, concluiu os trabalhos, mas o projeto ainda não foi colocado em votação na câmara de vereadores. Provavelmente o novo plano de carreira só será implementado em 2018. As informações com Rafael Rodrigues.

:: Destaques do dia 2/12

:: Bolsa de Emprego 05/12

:: Editorial

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...