NOTÍCIAS
Notícias

6 filmes e séries que te farão ter vontade de comer macarrão

Escrito por A Rádio POP

25 OUT 2022 - 07H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 12H13)

Quem nunca ficou assistindo a um filme e morreu de vontade de comer aquilo de que o personagem estava se alimentando? E isso aumenta ainda mais se for um belo prato de macarrão!

Venha relembrar alguns personagens de filmes e séries que comeram macarrão e você teve que correr atrás pra cozinhar ou pedir no delivery!

A Dama e o Vagabundo

Quem nunca quis reproduzir essa clássica cena com o espaguete e as almôndegas? A animação da Disney, “A Dama e o Vagabundo”, foi lançada em 1955 e fez sucesso por essa cena romântica, protagonizada pelos dois cães que dão nome à história. Os dois comem e se divertem, até que acabam se beijando. Assista!

Comer, Rezar e Amar

Na lista de Julia Roberts, no filme “Comer, Rezar e Amar”, a cena dela saboreando um belo prato de macarrão em Roma é dar água na boca. Como diria minha mãe, a atriz devora o prato "com a boca boa!”. Na trama, a personagem de Julia decide viajar por vários países, em uma jornada para se descobrir.

O Poderoso Chefão

Em o “O Poderoso Chefão”, lançado em 1972, Clemenza ensina Michael, personagem de Al Pacino a fazer um molho de tomate com almôndegas para acompanhar um macarrão. A ideia é ensinar Michael uma receita simples, que possa ser feita durante uma guerra, e que possa alimentar várias pessoas. É bom pegar caneta e papel a anotar a receita!

Patch Adams – O Amor é Contagioso

O filme, que tem várias histórias emocionantes, tem como cena macarronística a realização de um desejo de uma senhora em estado de saúde terminal. O médico Hunter (Robin Williams) leva a senhora até uma piscina cheia de macarrão. A reação da senhora é impagável! Que tal trocar a piscina de bolinhas por uma de macarrão?

Friends

Um dos pratos mais simbólicos da cozinha americana, o mac’n’cheese, é também lembrado por uma cena de Friends. Em um dos flashbacks da série, Monica Geller (Courteney Cox) prepara um macarrão com queijo para Chandler Bing (Matthew Perry), pois ele é alérgico a praticamente todas as comidas de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). Depois de comer o prato, ele diz a ela: "Você devia virar chef". E, alguns anos depois, essa torna-se a profissão dela. A gente sabe que um bom macarrão sempre arrasa corações e serve em todas as ocasiões!

Big Bang Theory

via GIPHY


Na sitcom The Big Bang Theory (2007 - 2019) são muitas as cenas em que os amigos se reúnem na casa de Leonard e Sheldon ao fim de um dia de trabalho e o cardápio é: comida chinesa!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...