A gente sabe que não é um dia ou outro que precisamos ser gentis, É SEMPRE e para qualquer um que cruze nosso caminho, até porque ninguém tem culpa se seu dia começou ruim, não pode descontar em ninguém!
Que tal uns exemplos de gentileza? Os artistas são boas pessoas para isso:
Keanu Reeves
O ator compartilhou seus honorários pela segunda e terceira parte de 'Matrix' com os funcionários responsáveis pelos figurinos e efeitos especiais. Keanu achava que era justo e, sem remorso, gastou 75 milhões de dólares nesta causa.
De acordo com funcionários do estúdio onde foi gravado 'Matrix', o ator era o único do elenco inteiro que cumprimentava cada empregado e lhe perguntava o nome. Para um deles, deu 20 mil dólares como bônus de Natal, apenas porque soube que ele estava passando por uma situação difícil.
Oprah Winfrey
A apresentadora americana doou 10 milhões de dólares – cerca de 52 milhões de reais – para ajudar no combate à Covid-19. Uma parte do dinheiro foi destinada ao America’s Food Found, organização fundada pelo ator Leonardo DiCaprio, para fornecimento de alimentos para comunidades afetadas pelo coronavírus.
Nicki Minaj
Ela se propôs a pagar os créditos educativos de seus fãs do mundo todo, o que significam milhares de dólares. Nicki somente pediu a comprovação de que eles têm boas notas e de que o dinheiro será gasto com os estudos ou para a compra livros, não em outra coisa.
Angelina Jolie
De acordo com a revisa americana Us Weekly, a atriz Angelina Jolie, junto de seu ex-marido, Brad Pitt, fez uma doação de cerca de US$ 6,8 milhões para instituições relacionadas aos direitos humanos. Não é a primeira vez que a atriz se destaca por um ato nobre: em 2001, Jolie foi nomeada como embaixadora da Boa Vontade da ONU (Organização das Nações Unidas).
Will e Jada Smith
O casal tem a sua própria associação destinada a áreas de investigação cientifica e promoção de artes. Já doaram cerca de 1 milhão de euros.
Fonte: Bol e Awebic
Presidente da OESG fala sobre a expectativa do Carnaval 2024 para Guaratinguetá
Em entrevista, Presidente da Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá, Tiago Domingos, falou sobre a importância do samba na cidade e na região do Vale do Paraíba.
Tá na Pista com Dj Paulo LC com as melhores do eletrônico!
Dj Paulo LC mostra pra o que veio com uma playlist sensacional para agitar seu sábado!
Dia Nacional do Samba: o ritmo que é a cara do Brasil
Dia 2 de dezembro é celebrado um dos ritmos musicais mais apreciados no Brasil, o Samba.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.