NOTÍCIAS
Notícias

7 filmes para aguardar lançamento em 2021

Escrito por Beatriz Nery

22 JAN 2021 - 13H51 (Atualizada em 22 JAN 2021 - 14H09)

Em 2020, praticamente ninguém foi aos cinemas. Em 2021, a gente não sabe se isso vai mudar, mas os lançamentos não param!

Tem filme para todos os gostos: infantil, super herói, animação, terror... tá bem recheado esse ano! A Rádio POP escolheu os que mais está ansiosa para acompanhar, vocês concordam?

"Viúva Negra"

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

"Matrix 4"

Matrix 4 é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas. Não temos trailer ainda, mas relembre o do primeiro filme!

"Turma da Mônica - Lições"

Sequência de Turma da Mônica - Laços, o longa Lições acompanha Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) lidando com as consequências de um erro cometido na escola. Ao mesmo tempo, eles enfrentam transformações da passagem da infância para a adolescência, e estão prestes a descobrir o valor da amizade.

"Um lugar silencioso 2"

Em Um Lugar Silencioso - Parte 2, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

"Homem-aranha 3"

Ainda não tem sinopse, mas sabem que é a continuação do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", com Tom Holland e, provavelmente, Tobey Maguire e Andrew Garfield façam parte do elenco!

"Raya e o último dragão"

Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

"Pinóquio"

Uma versão macabra do clássico conto do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade.

Gostou de algum filme? Faltou algum na lista? Comenta pra gente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...