Natal 2025 - Viva este momento com fé e criatividade!

Explorar Conteúdos
Notícias

A magia de Janis Joplin retorna em exposição inédita

Escrito por A Rádio POP

14 DEZ 2025 - 19H00

Montagem Maria Alice Campos/A12

O Rock Tracks deste domingo chega cheio de celebrações, novidades e, claro, muito som pesado na Rádio Pop. No embalo dos aniversários que marcaram a semana, de Marty Friedman (Megadeth), Jim Morrison, Corey Taylor, Tré Cool e Tom DeLonge, o programa relembra clássicos que atravessam gerações, passando por Megadeth, Slipknot, Green Day, Blink-182 e muito mais.

Quem rouba a cena na edição é a exposição inédita de Janis Joplin, que desembarca em fevereiro no MIS, em São Paulo. A mostra promete ser um dos eventos mais aguardados, reunindo 300 itens originais da artista, incluindo figurinos, manuscritos, fotografias e materiais raríssimos. 

Gaby Pedroso coloca “Cry Baby” para tocar e segue atualizando os ouvintes sobre os shows que vêm aí, como System of a Down, Rush e a turnê de Joe Satriani e Steve Vai. Além de notícias do mundo do rock, como a condecoração de Roger Daltrey e os recentes relatos de Dee Snider sobre ameaças de uma stalker.

Quer saber tudo isso com aquele clima único de domingo? Então é só conferir o Rock Tracks!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...