Prepare-se: o Terço das Mulheres está chegando!

Dias:
:
Horas:
:
Min:
:
Seg:
Notícias

Confira as notícias da região desta terça-feira (10) no JR

Escrito por A Rádio POP

10 MAR 2026 - 12H25 (Atualizada em 10 MAR 2026 - 16H49)

Reprodução

Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta terça-feira (10), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.

Entre os destaques, servidores de Aparecida realizam assembleia hoje e devem encaminhar ao Executivo pedido de reajuste salarial de até 10%. A categoria debate estratégias e reivindicações para as próximas negociações.

A estrada dos Lemes, em Guaratinguetá, completa o quinto dia de bloqueio. A prefeitura reforçou as equipes para desobstrução da área rural e busca normalizar o tráfego local.

Confira na íntegra:

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

— Condic de Roseira cobra sinalização de trânsito e participação do executivo em reuniões;

 Servidores de Aparecida fazem assembleia hoje e devem enviar ao Executivo pedido de reajuste de até 10% nos salários;

— Estrada dos Lemes em Guaratinguetá entra no quinto dia de bloqueio e prefeitura reforça equipes para desobstrução da área rural;

— Medidas protetivas para mulheres crescem 42% na região e especialista destaca eficácia da ferramenta;

— Com ocorrências de perturbação de sossego, vereadores aprovam projeto de regularização de adegas em Cruzeiro;

— TJ-SP declara inconstitucionalidade do Plano Diretor de Aparecida e nova audiência pública acontece ainda este mês.

Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...