NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 29 MAI 2019 - 11H52

A Rádio POP inicia transmissões ao vivo pelo YouTube





A Rádio POP
 traz mais uma grande novidade para o ouvinte e também para o internauta: a partir do dia 03 de junho, iniciará transmissões ao vivo pelo seu canal no YouTube.

De segunda a sexta-feira, você poderá acompanhar as notícias do Jornal Regional, apresentado por André Costa, ao vivo pelo YouTube, além de poder conhecer o dia a dia e os bastidores do jornalismo da POP através de imagens.

Para acompanhar as transmissões, basta acessar o site www.aradiopop.com.br ou diretamente pelo youtube.com/aradiopopoficial. É importante se inscrever no canal e ativar o sininho para receber todas as notificações.

Desde o começo de 2019, a POP já veio inovando, trazendo a rádio para o universo da internet com o #POPtube, que são vídeos semanais com os locutores da POP falando sobre temas variados, como cultura pop, filmes, música, motivação e humor e jogos de perguntas e respostas com a participação dos ouvintes, o game pop.

"O Jornal ser transmitido também pelo YouTube, com imagens dos nossos estúdios, é muito importante, pois o ouvinte passa a ter mais um canal de acesso à informação, passa a participar mais ativamente do Jornal Regional e acompanhar tudo o que acontece aqui no cotidiano do nosso jornalismo", diz André Costa, editor-chefe do jornalismo.

Confira as fotos e conheça a estrutura do Centro Multimídia, setor de onde serão feitas as transmissões ao vivo da Rádio POP:

Nessa quinta-feira, dia 30 de maio, às 11h30, a equipe de Marketing e A12 estarão presentes no Jornal Regional para contar os detalhes e falar sobre a importância dessa conquista para a Rádio POP.

Gostou dessa novidade? Então compartilhe com os amigos e acompanhe as transmissões ao vivo do Jornal Regional, diariamente, de segunda a sexta, das 11h às 12h e os vídeos do #POPtube toda quarta às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.