NOTÍCIAS
Por Rádio Pop Em Notícias Atualizada em 07 JUN 2023 - 15H46

A Rádio POP promove ação solidária e lança moletom oficial

Reprodução
Reprodução


A Rádio POP 90,9 irá promover uma ação solidária neste sábado (10), em Guaratinguetá. Além da campanha social, quem passar por lá vai poder conferir o lançamento do moletom oficial da emissora. 

A ação ocorre no Pit Stop que é realizado em estabelecimentos comerciais e praças da região para aproximar os ouvintes dos locutores, e dessa vez não será diferente!

No próximo sábado (10), além de ficar perto de quem está sempre com você na programação, os ouvintes que chegarem até o Autoposto Dip, entre 9h e 12h, são convidados a abrir o coração e ser generosos, doando agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, para entidades carentes. 

Então, você não quer ficar de fora não é? Chega no Autoposto Dip, das 9h às 12h, aproveita para conhecer quem faz companhia pra você todos os dias, e ainda ser solidário com quem precisa e levar brindes especiais (quantidade limitada).

E para quem não puder ir, acompanhe a programação ao vivo e mande sua mensagem! 

Confere o novo moletom oficial da Rádio Pop! 

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Pop, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...