NOTÍCIAS
Notícias

Artistas sertanejos que prometem conquistar as paradas em 2024

Escrito por A Rádio POP

04 FEV 2024 - 10H00 (Atualizada em 05 FEV 2024 - 08H24)

Reprodução

Se em 2023 o sertanejo dominou as paradas de sucesso, em 2024 o ritmo promete se consolidar ainda mais, do modão raiz ao universitário.

Sempre revelando novos e talentosos artistas, músicas e álbuns, o gênero segue sendo um dos preferidos dos brasileiros e claro, dos ouvintes da Rádio Pop. Por isso, reunimos grandes nomes do mundo sertanejo que já deixaram sua marca e 2023 e prometem encabeçar as paradas de sucesso deste ano.

Vamos conferir?

Lauana Prado

Desde 2018, com o estrondoso sucesso de “Cobaia”, Lauana vem conquistando seu lugar entre os nomes mais pedidos do sertanejo. Seu mais recente álbum, “Raiz Goiânia”, composto por 25 faixas, já conta com milhões de reproduções nas plataformas musicais.

Murilo Huff

Cantor e compositor, Murilo coleciona muitas músicas conhecidas pelo público, como o sucessos “Modão Duído”, gravado por Michel Teló e Maiara e Maraisa, e “Dois enganados” gravado com Marília Mendonça. Em 2023, o cantor ficou na lista das músicas mais tocadas do Brasil e se consolidou no mundo sertanejo.

Ana Castela

A queridinha do sertanejo é ela, Ana Castela. A jovem “boiadeira”, como ela mesmo se intitula, garante uma sofrência boa para cantar, dançar ou se emocionar. A cantora já tem parcerias com grandes artistas sertanejos e vem se destacando a cada música.

Israel e Rodolfo

Quem não cantou “e quando você me viu, seu brilho sumiu…”, certamente não escutou sertanejo direito em 2023. A dupla que vem se mantendo nas paradas de sucesso desde a participação de Rodolfo no Big Brother Brasil, promete vir com tudo em 2024 após emplacarem uns modão de sucesso e parcerias que viraram grandes hits.

Simone Mendes 

A coleguinha que seguiu carreira solo após a separação da dupla com a irmã, Simaria, continua na graça do povo brasileiro e é um dos nomes mais importantes do sertanejo atual. O hit “Erro gostoso” foi a segunda música mais tocada nas rádios do Brasil em 2023. Simone ainda promete muita sofrência, a marca registrada de suas canções.

:: Confira as últimas notícias da Rádio Pop!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...