Dia do Sertanejo

Dando sequência à tradição de valorizar os violeiros de todo Brasil, a Rádio Aparecida realiza no próximo dia 3 de maio, a partir das 15h, o 53º Dia do Sertanejo. O evento será realizado no Auditório Pe. Orlando Gambi, no prédio da Rede Aparecida de Comunicação.

Dia do Sertanejo Rádio Aparecida edição 53

 

Hoje é dia de festa para o público amante das modas de viola. O locutor da Rádio Aparecida, Praianinho, e os apresentadores da TV Aparecida, Kléber Oliveira, Tonho Prado, e Mariângela Zan, serão os animadores presentes no palco.

A entrada é um 1kg de alimento e os ingressos deverão ser retirados a partir das 13h. Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais.

:: Saiba mais - Está chegando o tradicional Dia do Sertanejo na Rádio Aparecida

Confira as fotos do Dia do Sertanejo de 2016

 

Histórico = As festividades do Dia do Sertanejo começaram em 1964, quando violeiros, que vinham a Aparecida em romarias, participavam de uma missa por ano. A ideia de reunir esses artistas em um show partiu do locutor Geraldo Meireles, conhecido como “Marechal da música sertaneja”.

A direção da Rádio Aparecida comprou o projeto e até hoje realiza essa festa. A Rádio Aparecida está localizada na Av. Getúlio Vargas, 185, no Centro de Aparecida. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (12) 3104-4437.

 



 

 

 

Confira alguns dos artistas confirmados para a festa dos 50 anos, Leandro Ferreira, Jota Domingos e Maringá, Peão do Valle e Valentin, Migiano e Mogianinho, Leyde e Laura, Alan e Alladim, Tonho Prado, As Galvão, Nalva Aguiar, Verinha e Peninha, As Marcianas, Moacyr e Sandra, Roberto Viola e João Carvalho, Suzamar, João Pedro e Rafael, Masrcelo Costa, Lucas Reis e Thácio, Cacique e Pajé, Bárbara Viola e Sandra Reis,
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Rádio Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.