NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 29 MAI 2020 - 10H07

Coca-Cola cria fundo para auxiliar 11 mil cooperadores durante pandemia


via GIPHY

Grandes empresas entraram em uma segunda fase de ações para ajudar brasileiros nesses meses de isolamento social da Covid-19, que provocou falta de trabalho e de dinheiro. São nomes pra gente não esquecer, pelo exemplo de solidariedade e de responsabilidade social.

A Coca-Cola criou um fundo de R$ 45 milhões para ajudar 11 mil cooperados e autônomos com R$ 600 por mês, por um período de dois meses. Dessa forma, há um pouco mais de esperança durante a crise!


Elenco de “O Senhor dos Anéis” se reunirá virtualmente neste final de semana

via GIPHY

A reunião será transmitida às 13h no horário de Brasília. Essa série de lives se dão em apoio à causa “The Center for Disaster Philanthropy”, que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade após desastres e recuperação de eventos traumáticos. A live vai ser bem legal, quem é fã não pode perder!


Camila Cabello disponibiliza 1ª parte de show acústico

Na semana passada a cantora anunciou mini apresentações pré-gravadas de suas músicas e que seriam disponibilizadas no Youtube.

Já nesta semana, a primeira leva do projeto foi divulgada! “Priceless Experiences at Home”, como é intitulado, traz um lado mais intimista da artista e mescla diversas canções famosas com seus álbuns. Vocês precisam conferir este projeto!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...