O comércio de Guaratinguetá começa, a partir dessa sexta-feira, 1º de dezembro, a praticar o horário estendido até as 22 horas. A expectativa dos empresários e dos lojistas, é que a injeção de recursos, como o 13º salário, seja o grande motivador para o aumento da movimentação no comércio e os gastos de fim de ano.
Em entrevista ao Jornal Regional, o Secretário de Turismo Mário Augusto Nunes falou sobre essa expectativa e deu mais detalhes sobre a programação de Natal.
"Nós sabemos o que representa o comércio de Guaratinguetá como pilar econômico do município. Esse ano, novamente em parceria com Associação Comercial, a Secretaria de Turismo, da Cultura e demais secretarias envolvidas, estamos preparando uma grande festa, uma grande apresentação de eventos como a chegada do Papai Noel amanhã, dia 1º de dezembro, às 19 horas, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. Nós temos um comércio, que é um shopping a céu aberto aqui em Guaratinguetá, temos essa facilidade e a gente tem que potencializar essa questão."
Além da chegada do Papai Noel, outras atrações prometem espalhar o espírito natalino por todos os cantos com a participação da La Banda Embromare, Cia Soneca e seus personagens especiais de Natal e A Bella Itália com um espetáculo musical composto por três tenores.
Horários de funcionamento do comércio de Guaratinguetá:
Dias de semana: 9h às 22h.
Sábado: 9h às 18h.
3 e 31/12 (domingo): a abertura depende de acordo com o Sindicato.
10 e 24/12 (domingo): 10h às 18h.
17/12 (domingo): 10h às 20h.
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
- Comércio da Região espera injeção de mais de 2 bilhões de reais com o pagamento do 13º salário;
- Mesmo com reclamações, Polícia Rodoviária Federal decide manter aberto o tráfego de veículos na Avenida Júlio Prestes em Aparecida aos finais de semana;
- Ubatuba inicia cadastro habitacional de moradores de áreas de risco;
- Parecer do Ministério Público é favorável a regularização do Banhado em São José dos Campos;
- Cidade do Romeiro lança programação especial da Parada de Natal e na reta final de inscrições Projeto PEMSA ainda tem vagas disponíveis.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (14) no Jornal Regional
Aparecida tem interdição parcial nos próximos dias para obras importantes nas travessias da linha férrea da MRS Logística.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!
Top 10 das músicas mais ouvidas da 90.9 FM!
As 10 músicas que estão bombando na programação da 90.9 FM você confere no Vale Quanto Toca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.