Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta quarta-feira (02), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.
Com o aumento no movimento por conta das férias, a Secretaria de Segurança de Aparecida faz planejamento para atuar contra malhadores de fitinhas. Confira na íntegra!
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
— Vale do Paraíba gera mais de 900 vagas de empregos em Maio;
— Com o aumento no movimento por conta das férias, a Secretaria de Segurança de Aparecida faz planejamento para atuar contra malhadores de fitinhas;
— Incêndio atinge prédio residencial no centro de Guaratinguetá;
— Paróquia de Cruzeiro recebe título de Basílica Menor; celebração acontece neste fim de semana;
Confira as notícias da região desta quarta-feira (03) no Jornal Regional
A edição destacou a tradição de Corpus Christi em Aparecida e o início das comemorações pelos 135 anos de Piquete, com informações de serviço e programação.
Teresa Pasin e Padre Renan lançam livro sobre Monsenhor Bindão
É lançado hoje, em Guaratinguetá, o livro sobre a trajetória e o legado de Monsenhor Oswaldo de Barros Bindão, escrito por Tereza Pasin e Padre Renan Rangel.
Fim de uma era: Rock Tracks destaca último show do Sepultura
Sepultura confirmou a data do seu último show, marcado para novembro em São Paulo, encerrando uma trajetória histórica de mais de 40 anos no metal.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.