Mais uma edição do Jornal Regional foi ao ar nesta terça-feira (21), trazendo informação, utilidade pública, prestação de serviço, além de informações sobre o que é notícia na região do Vale do Paraíba.
Entre os destaques da edição, Roseira anunciou a fusão das secretarias de Turismo e Cultura, com um orçamento previsto de R$ 1,5 milhão para 2026, destinado a apoiar eventos e projetos culturais na cidade.
Em Cruzeiro, a área da saúde receberá reforço de R$ 500 mil, recursos que devem ampliar o atendimento à população local. Já em Aparecida, a Câmara aprovou, por sete votos a dois, a abertura de uma investigação no SAAE; a comissão responsável terá 90 dias para concluir os trabalhos.
Em Guaratinguetá, vereadores e usuários do transporte público têm registrado problemas na migração de créditos para o novo aplicativo do serviço, levantando questionamentos sobre a implementação do sistema. Enquanto isso, em Cachoeira Paulista, a Câmara votou projetos que autorizam o uso de espaços públicos por empresas privadas, fomentando debates sobre o equilíbrio entre interesse público e iniciativas privadas.
A população de Queluz participou de um simulado de emergência envolvendo a hidrelétrica local, reforçando a preparação da comunidade para situações de risco. Em Potim, o secretário de Saúde pediu exoneração, e o prefeito Tanaka anunciou um nome interino para assumir a pasta até que um substituto definitivo seja definido.
Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.
Confira as notícias da região desta quarta-feira (03) no Jornal Regional
A edição destacou a tradição de Corpus Christi em Aparecida e o início das comemorações pelos 135 anos de Piquete, com informações de serviço e programação.
Teresa Pasin e Padre Renan lançam livro sobre Monsenhor Bindão
É lançado hoje, em Guaratinguetá, o livro sobre a trajetória e o legado de Monsenhor Oswaldo de Barros Bindão, escrito por Tereza Pasin e Padre Renan Rangel.
Fim de uma era: Rock Tracks destaca último show do Sepultura
Sepultura confirmou a data do seu último show, marcado para novembro em São Paulo, encerrando uma trajetória histórica de mais de 40 anos no metal.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.