NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 08 OUT 2019 - 09H34

É possível dizer se uma música é boa ou ruim?




Não sei vocês, mas eu na adolescência sempre achei as minhas músicas melhores do que as dos meus colegas, que eu tinha um ótimo gosto musical e tudo mais... mas será que isso existe? É possível falarmos se uma música é boa ou ruim?

Hora + recebeu os professores Eric e Allan da escola de música Music Box (@institutomusicbox) para falar desse assunto e também de talento musical!

Ouvir música ajuda a enfrentar o câncer!

Experts do Instituto Cochrane fizeram uma revisão de estudos para entender qual o papel da música na rotina de quem lida com um câncer. Para isso, eles analisaram 52 pesquisas já publicadas sobre o tema, que envolveram mais de 3.700 voluntários.

A conclusão mostra que ouvir algumas canções tem efeitos positivos em diversos parâmetros de saúde e de qualidade de vida. Foram observadas melhoras nos níveis de ansiedade, dor, fadiga, batimentos cardíacos, respiração e pressão arterial.

O trabalho não encontrou repercussões da abordagem no humor, no sistema imune ou na habilidade de comunicação, mas já é uma boa notícia!

via GIPHY

Céu e Apká!

A cantora de “Malemolência” está em seu quinto álbum de estúdio, que conta com 11 faixas, incluindo uma parceria com o dueto de música eletrônica Tropkillaz.

Em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou que o novo disco é uma mistura de vários sentimentos e emoções. Tem amor, ternura, contrastes, raiva, incompreensão, incômodos, desejos de renovação.

Escute em qualquer plataforma de streaming, mas bora assistir ‘Coreto’?

Cleo Pires vítima de gordofobia

Cleo Pires abriu o jogo em entrevista no Fantástico neste domingo, desabafando sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais nos últimos tempos, depois de ter engordado.

Ela disse que "dói muito receber comentários que nada têm a ver com seu trabalho”, e com razão! Disse que algumas vezes responde às críticas, mas tenta não deixar isso abalar sua rotina demais.

Cléo falou que já teve medo, já teve vergonha e que demorou muito para ter coragem e se assumir. Ela ainda falou sobre ter bulimia e ter tomado remédios para emagrecer.

Vale lembrar que 70% das mulheres globalmente não se sentem representadas por imagens do dia a dia. E pesquisas ainda afirmam que 54% das mulheres estão insatisfeitas com o próprio corpo. Força, meninas!

🔊Ouça Hora + na programação da POP de segunda a sexta às 17h
Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.