NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 10 JAN 2019 - 11H38

Easter eggs e referências para conferir em Wi-Fi Ralph



Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet chegou aos cinemas essa semana e já está dando o que falar na nossa vida conectada! São muitas referências e os famosos easter eggs para ficarmos de olho nesse filme vibrante e animado que não é só pra crianças não, hein? Confira:

East Eggs

São considerados assim elementos que são colocados ‘de brincadeirinha’ em vídeos, filmes, séries ou até páginas de internet. Alguns momentos no filme foram considerados com a presença de Star Wars, Marvel e Disney!

Foram vistas princesas da Disney quando Vanellope se perde no setor da Disney na internet, junto deles o Ió em referência ao filme voltado ao Pooh lançado no ano passado e também Moana, em versão bebê, uma fofa!

Foram vistos alguns personagens da saga Star Wars, já que agora fazem parte da Disney: stormtroopers e C-3PO.

Da Marvel, marcaram presença Homem de Ferro e Groot!

Referências

São muitas e fáceis de perceber já que a internet está no nosso dia a dia praticamente da hora de acordar até a hora de dormir! São observados memes, objetos antigos (o primeiro Macintosh da Apple) e personagens bem interessantes que refletem o dia a dia da internet.

Yesss, por exemplo, representa a força dos algoritmos. É aquele próximo vídeo do Youtube que você verá ou música no Spotify, ou aquela fuçada num site de compras que depois o anúncio ficará eternamente em todos os sites! Muito bem repesentado.

Animou-se pra ver o filme? Se liga no trailer!

Gosta de cinema? Temos surpresa pra você! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.