NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 27 FEV 2020 - 16H02

Já entrou na onda K-Pop? O Brasil está ouvindo coreanos!


via GIPHY

Segundo um levantamento recente, o Spotify divulgou que o Brasil é o 5° país que mais ouve K-Pop em todo o mundo!

Para quem não sabe o K-Pop é o som da música pop coreana! Aqui na POP tem um passo a passo de como você se tornar um iniciante no assunto, clica aqui para conhecer!

A pesquisa mostrou que em 6 anos, o número de fãs de K-Pop aumentou em mais de 1800%!

Quem está no topo dessa listinha são os Estados Unidos. São mais de 134 bilhões de minutos de músicas de K-Pop! Tem K-Pop para todos os gostos e estilos!

Me conta, você gosta de qual banda?


Lady Gaga não divulga só o single, mas também uma prévia de seu clipe!

Gaga é espertinha e usou a estratégia de divulgar um teaser porque o single já tinha sido achado por hackers, que liberaram a música antes da liberação oficial.

Por isso o teaser do trailer veio como um plus para aqueles que tanto aguardam um novo trabalho, CD, clipe, qualquer sinal de fumaça vindo de Lady Gaga.

A frase que marca essa música e o teaser é: "tudo o que eu sempre quis foi amor". Uau, ansiosos por essa nova fase da cantora?


Vem novo disco do Jonas Brothers!

Que notícia maravilhosa para os fãs da boyband! Nick Jonas já está contando para os quatro ventos que o disco deve sair em breve!

Detalhe: o vocalista do OneRepublic é o produtor musical desse novo trabalho. O cara já trabalhou com muita gente boa! Põe na listinha dele nomes como Beyoncé, Taylor Swift e Adele... vai ser sensacional!


Bebe Rexha diz que ser bipolar é como se sua cabeça estivesse em guerra!

A cantora foi diagnosticada como bipolar e em abril do ano passado e decidiu revelar aos seus fãs. "É uma guerra dentro da sua mente. Será que vai afetar minha carreira? Serei julgada? As pessoas vão querer trabalhar comigo?"

Bebe disse que abrir para os fãs pode ajudar no processo de se reconhecer. Ela contou que não queria pensar que havia algo de errado com ela.

Esse diagnóstico vai fazer parte de seu novo trabalho. Seu segundo disco mostrará sua vulnerabilidade.

A atitude dela pode ajudar a muitas pessoas que não conseguem compreender o que se passam com elas e buscar tratamento! Gostamos de sua coragem!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...