Chegou a vez de Lorena entrar no clima de festa! Na manhã desta sexta-feira (12), o Pop nas Ruas celebrou mais um ano de conquistas e da participação dos ouvintes na Praça Dr. Arnolfo Azevedo, no centro da cidade. A ação especial de fim de ano contou com programação ao vivo do Bom Dia Pop Show e do Jornal Regional.
Segunda cidade da região a acolher o Pop nas Ruas, Lorena trouxe à população uma manhã de muita interação, brindes e a presença entusiasmada dos ouvintes, que celebrou conosco mais um ano de proximidade e de conexão com a comunidade.
As entrevistas do dia destacaram a preparação de Lorena para o mês de dezembro e seus principais eventos. O pároco Pe. Gustavo Uchôa comentou sobre a programação especial de fim de ano na Catedral, que também é Igreja Jubilar da Diocese, reforçando o sentido espiritual das celebrações. A presidente da ACIAL, Lyssandra Zappa Nunes, falou sobre as expectativas positivas do comércio para o período natalino.
Já o secretário de Cultura, Isaque Guimarães, apresentou a programação oficial de Natal, que começa hoje e deve movimentar a cidade com atrações para toda a comunidade.
Confira o que esteve na pauta de hoje:
— Fim de semana é marcado por calor e pancadas de chuva típicas de verão;
— De olho na prevenção contra dengue, Roseira inicia operação cata-treco;
— Secretaria de Educação de Aparecida divulga listagem de novos alunos. Matrículas começam dia 12 de janeiro;
— Prefeitura e Santa Casa de Guaratinguetá assinam convênio de retaguarda hospitalar no valor de mais de 4,5 milhões;
— Cruzeiro lança programação cultural de final de ano com várias atrações.
Confira após as fotos, a edição na íntegra do Jornal Regional de hoje:
1/23























Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.
Semana da Mulher destaca o empreendedorismo feminino
Destacamos a força do empreendedorismo feminino no Brasil, reunindo mulheres inspiradoras para falar sobre liderança, desafios e conquistas das empreendedoras.
Rock Tracks celebra mulheres que fazem história no rock
Uma edição especial para o Dia da Mulher, destacando a força de grandes vozes femininas do rock que marcaram gerações e seguem fazendo história no gênero.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Seu sábado merece mais energia, mais batida e mais pista: sintonize a Rádio Pop 90.9 FM e venha curtir o Tá na Pista com o DJ Jeff Honor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.