NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 27 NOV 2019 - 13H45

Netflix planeja montar estúdios próprios em São Paulo


via GIPHY

A Netflix se prepara para avançar na produção de conteúdo no Brasil com a instalação de uma estrutura de estúdios nos mesmos moldes que mantém nos EUA.

Uma das possibilidades em estudo pela plataforma de streaming é utilizar parte da infra-estrutura e da mão de obra para as áreas de produção e pós produção da TV Cultura, pertencente ao Governo do Estado de São Paulo.

Será investido R$ 350 milhões em 30 produções brasileiras e estão propondo que a TV Cultura entre como parceira na estruturação do modelo de produção própria em São Paulo, onde fica a sede da empresa no Brasil.

Já que a Netflix está de mudança, será que ela prefere campo, praia ou cidade? Os ouvintes da POP já sabem, assiste aí:


Óleo do nordeste chega ao litoral do Rio de Janeiro

Arquivo pessoal/João Moraes
Arquivo pessoal/João Moraes


Ontem foi confirmado pelo grupo de acompanhamento e avaliação formado pela
Marinha, Agência Nacional de Petróleo e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) que o óleo encontrado na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (RJ), é compatível com o encontrado nas cidades nordestinas.

Essa já foi a segunda praia contaminada, a primeira foi a praia de Grussaí em São João da Barra no litoral norte fluminense. Parece que esse óleo não vai parar de se espalhar.

Bombeira brasileira cria cesta inédita para resgatar animais e crianças

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal


A tenente Ruana Casa, de 31 anos, do Acre, teve uma ideia que economiza tempo, quantidade de profissionais e evita que os militares desçam em locais profundos para fazerem resgates sem segurança.

O equipamento foi batizado como Cespú Xavier de Salvamento, que é, basicamente, um cesto com um pulsar que suporta até 120 kg e já está sendo usado no Acre. Segundo a criadora do equipamento, em determinadas ocorrências, o bombeiro não precisa mais descer no poço e com dois bombeiros já é possível fazer o resgate, onde antes eram necessários quatro ou cinco.

Leo Chaves lança 1° single ao vivo da carreira solo

“Wifi do Vizinho” é o nome do 1° single ao vivo da carreira solo do cantor mineiro, projetado ao longo dos anos 2000 na dupla sertaneja formada com seu irmão, Vitor Chaves.

A música foi gravada em show apresentado por Leo na cidade de Belo Horizonte (MG). Essa apresentação foi seu primeiro show solo aberto ao público.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.