NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Otaviano Costa pode substituir Gugu na Record!


Desde que Gugu faleceu, a Record está quebrando a cabeça pra saber quem é que vai substituí-lo nas atrações que ele apresentava.

A Record sugeriu o nome do Otaviano Costa para as atrações “Power Couple” e “Canta Comigo”. Será que Otaviano vai aceitar?

Ele vai estrear logo mais o programa “Extreme Makeover Brasil”, na GNT. Mas dizem por aí que ele está louco para trabalhar com o que vier.


Filho de Príncipe William está emescola em que quatro alunos estão isolados por conta do coronavírus

Os alunos acabaram de voltar da Itália e estão em quarentena, mais por precaução mesmo. Até agora nenhum dos alunos foi diagnosticado com coronavírus, mas todo cuidado é pouco quando se trata de um dos sucessores do trono inglês, né?

E olha essa: vocês acreditam que teve uma mulher que pegou coronavírus pela segunda vez?

Pois é, foi lá no Japão e não foi só ela, não. Tem outras pessoas que também pegaram pela segunda vez. Por isso que a gente tem falado: todo cuidado é pouco!

:: Aprenda a se proteger do coronavírus!


Vilões não podem usar nenhum produto da Apple!

via GIPHY

Eita, ficaram sabendo dessa?

O diretor do filme “Entre Facas e Segredos” Rian Johnson, disse que nenhum vilão pode usar produtos da marca Apple em nenhum filme!

“A Apple permite que você use iPhones em filmes, mas isso é muito importante se você estiver assistindo a um filme de mistério: os vilões não podem usar iPhones em frente às câmeras", disse o diretor em um vídeo para o canal da revista Vanity Fair no YouTube.

Tudo diz respeito a um documento chamado “product placement”; um acordo entre uma produtora de TV (ou cinema) e a fabricante de um determinado produto, para que um personagem de destaque use ou comente sobre durante o filme ou episódio.

Agora fica mais fácil descobrir quem é o vilão da trama. Sem falar que fiquei curiosa pra saber qual é a marca que os antagonistas usam!


A arte imita a vida? Anônima canta no metrô e tem mais de 60 milhões de visualizações

Gente, realmente isso é coisa de filme mesmo!

Para quem não viu o filme “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, a história é a seguinte: a menina vai no show de um cara famoso, conhece ele, e ele se apaixona por ela e pela sua voz.

E parece que a internet se apaixonou pela voz de Charlotte! Um cara estava no metrô, e literalmente colocava o microfone na cara das pessoas e pediam para elas cantarem. Ela abriu a boca e deu um show!

E mais: além de ter mais de 60 milhões de visualizações, a moça ainda foi em um dos programas de entrevistas mais popular dos Estados Unidos, cantou e foi entrevistada no programa da Ellen Degeneres.

Coisa de filme? Nada! A vida imita a arte!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...