NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 21 MAI 2019 - 16H41

PARA TUDO! Festa do Peão de Barretos anuncia show do projeto “Amigos” em 2019





Eita, que se agora o seu coração sertanejo não pulou feito palhaço de rodeio, sinto em dizer que você é um bruto meio Nutella, meu amigo! Porque olha só o time que vai estar no palco da maior Festa do Peão da América Latina: Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo.

A Festa do Peão de Barretos anunciou, nesse segunda-feira (21), que o show dos “Amigos” está confirmadíssimo no evento! A apresentação será no Palco Estádio e está agendada para o dia 23 de agosto (sexta-feira). BÃO DEMAIS! Será que vai tocar “Evidências”? Ô, se vai! E “É o amor”? Ah, mas vai! E “Pensa em mim! Chora por mim! Liga pra mim, não, não, liga pra ele!”?! É CLARO QUE VAI!

A festa acontece na cidade de Barretos/SP e conta com muitas atrações bacanas pra quem é fã da música e da cultura sertaneja. Tem rodeio, catira, concurso do berrante, desafio do pau de sebo, queima do alho, rainha do rodeio e MUITA moda boa, com as maiores vozes sertanejas do Brasil.

Ah, outra novidade é que, nesse ano de 2019, as nossas patroas Simone e Simaria foram escolhidas como as embaixadoras do evento. AÔ, TREM QUE PULA!

Já ouviu o pot-pourri dos clássicos sertanejos que os "Amigos" fizeram? Não?! Então clica aqui embaixo:

E, aí, curtiu essa novidade? Então compartilha logo esse post e chama a brutaiada pra ir no show! E, se forem, mandem fotos depois pro Luizão, que ele manda um alô pra vocês!

Para mais informações sobre o evento, é só acessar: www.independentes.com.br/festadopeao

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.