Na tarde da última segunda-feira (09), durante um temporal na cidade de Guaratinguetá, parte da estrutura do Buriti Shopping Guará desabou.
Em nota, o Shopping esclareceu, em razão da forte chuva, que a estrutura da tubulação se rompeu, ocasionando vazamento de água e também a queda do gesso próximo ao Espaço Azul. A nota diz ainda que as equipes de manutenção e brigada atuaram rapidamente isolando o local e corrigindo a situação para que o público não fosse impactado. Ninguém ficou ferido e o Shopping segue operando normalmente.
O Coordenador da Defesa Civil de Guaratinguetá, Crysantho Ferreira Filho, destacou o alto volume de chuva, entre 21 e 40 mm, que ocorreu ontem em um pequeno espaço de tempo, o que acarretou, em diversos pontos da cidade, pequenos alagamentos.
Confira na íntegra!
Confira as notícias da região desta segunda-feira (15) no Jornal Regional
O Papa Leão XIV recebeu do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, um convite oficial para visitar o Santuário Nacional de Aparecida.
A magia de Janis Joplin retorna em exposição inédita
Rock Tracks traz notícias quentes e antecipa a aguardada mostra dedicada a Janis Joplin, que chega em fevereiro ao MIS com 300 itens originais da artista.
DJ Nando Black no Tá na Pista!
Fique ligado, o som está só começando. Confira na íntegra!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.