NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 12 NOV 2019 - 09H16

Quem ganhou o que na premiação People's Choice Awards 2019?

Ontem rolou o People’s Choice Awards, que premiou os artistas mais queridinhos do público! Tinha gente do cinema, da música, da TV. Todos os artistas mais bombados do momento!

Sabe quem foi o Ícone Fashion do Ano? Gwen Stefani!


A cantora P!nk foi homenageada por seu trabalho humanitário.


Já a figura feminina mais lembrada e querida de 2019 foi Billie Eilish. Que aliás, vamos ficar de olho e ouvido em pé, porque na quarta-feira a cantora disse que vai lançar um novo single!

Nas categorias musicais, o grupo de k-pop Blackpink foi o maior vencedor! Ao todo foram 3 prêmios!

Sabe quem levou o prêmio de artista masculino? Shawn Mendes! Além de levar 2 prêmios no People’s Choice Awards 2019, Shawn Mendes contabiliza mais de 1 milhão de ingressos de sua atual turnê.

O cara tá com tudo né? Ele tá rodando o mundo com sua turnê que é a maior de sua carreira! E se engana você que pensa que foram muitos e muitos shows.

Tá, foram vários, mas em só 85 shows ele conseguiu acumular esse número. Os shows lucraram US$ 78.630.716,00. E esse número só tem a aumentar. Isso por que a turnê não acabou, né. 

E ó, ele passa por aqui entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. Serão dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Nicki Minaj vai parar de usar o Instagram

É sério mesmo, Nicki? Parece que a cantora tá meio frustrada com o Instagram e escreveu sobre a frustração que tá sentindo em outra plataforma: no Twitter.

A Nicki disse que agora que sabe que o Instagram “rouba likes” vai parar de postar e vai ter vida!

E ainda mais: disse que as empresas estão controlando tudo! Todo mundo!

Chegou até a formular uma super teoria: “primeiro eles tiraram o engajamento ao mexer no algoritmo. Depois, eles promovem o quanto o novo Iphone é melhor. Quer dizer, quão melhor é essa nova função do Instagram. Deixem eu adivinhar, vocês não acreditam que o Iphone dá problema quando uma nova versão é lançada”.

Mas será que ela consegue ficar longe do Instagram? Vamos acompanhar pra ver!

Miley Cyrus operou as cordas vocais e vai ficar sem falar por um tempinho!

A atriz e cantora foi internada há um tempo atrás por conta de uma amigdalite. Ao fazer todos os exames, descobriu que havia uma separação nas suas cordas vocais! Os médicos indicaram cirurgia e não tratamento.

Bom, esse é o instrumento de trabalho da Miley né, nada mais precioso do que sua saúde, então ela foi lá e fez a cirurgia. Por isso, daqui pra o final do ano ela está em recuperação.

Serão várias semanas em silêncio! Mas isso vai acabar logo, logo. 2020 tá logo aí e tudo indica que vai rolar uma parceria entre Dua Lipa e Miley! Uau!

Rubel e Anavitória juntos! Que trio fofo!

Rubel é um cantor que é querido por vários cantores talentosíssimos! Ele já cantou com Pedro Luís, também já gravou com Adriana Calcanhoto e agora grava com o duo Anavitória.

A música é “Partilhar”, que já foi lançada pelo cantor lá em 2018. O clipe tem ele e Marina Ruy Barbosa, como protagonistas. O clipe é bem cute! Ele encontra ela, e parece que eles já namoraram em algum período da vida e agora estão meio desconectados.

Vão andando, sem rumo, e partilhando alguns momentos da vida e algumas indagações, perguntas e respostas sobre tudo. Bem cotidiano!

Mariah Carey e “Glitter”, quem lembra?

Cantora quer colocar a trilha sonora do filme nas plataformas de streaming! Se você curte Mariah, sabe que esse filme foi um fracasso de bilheteria, mas que se tornou um cult, um clássico, para os fãs da cantora.

A trilha sonora é muito difícil de achar. Não está em nenhuma plataforma! Mas...isso vai acabar! Mariah disse em seu Twitter que está fazendo o possível para que a trilha possa aparecer para os fãs. “Prometo que estou trabalhando duro para disponibilizá-lo para download e streaming”.

A Mariah tá bombando nessas últimas semanas, né? Relançou sua música de Natal, tá afiada com os fãs. Hm, será que 2020 promete?

Injustiça? Fãs de Anitta acham que ela deveria ser indicada aos Melhores do Ano no Faustão!

via GIPHY

Os fãs da cantora estão muito chateados por ela não ter sido indicada ao Prêmio Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão!

A cantora ficou de fora tanto da disputa de “Melhor Cantora” quanto de “Música do Ano”. No Twitter a gente leu várias, mas várias mensagens de fãs, falando sobre essa indignação.

Desde 2015, a Anitta concorre a esse prêmio, e logo em 2019, quando a cantora fez tantos feats, tocou em tantos lugares, ela não é indicada. É meio estranho? Não?

Tem Ivete, Iza e Marília Mendonça concorrendo na categoria de melhor cantora. Já na categoria de música do ano, tem "Atrasadinha", "Dona de Mim" e "Jennifer"


E aí, achou justo, ou não?


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...