NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 11 FEV 2020 - 08H21

Rádio POP recebe nova homenagem pelo trabalho de seu jornalismo

Mário de Paula/Divulgação Rádio POP
Mário de Paula/Divulgação Rádio POP
Josiane Arneiro do Conseg, Major Ronaldo Andrade, André Costa, Capitão Doriedson Galvão, Adilson Mamede (Rotary Club), Ângelo Reginaldo Leite (Associação Comercial) e o delegado Adilson Marcondes


A Rádio POP se destaca novamente por sua brilhante atuação no jornalismo. Desta vez, a emissora foi homenageada pelo Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Aparecida (SP). A equipe da emissora recebeu o título de Honra ao Mérito pelos serviços de transparência e imparcialidade prestados à entidade e a toda a comunidade.

Na cerimônia esteve presente o editor-chefe de Jornalismo da Rede Aparecida, André Costa, para receber a homenagem juntamente com demais representantes de entidades civis. Autoridades da região elogiaram o trabalho desenvolvido pela equipe do Jornal Regional. “A Rádio POP é imparcial. É uma imprensa que procura coletar a verdade”, afirmou o Major Ronaldo Andrade do 23º Batalhão da Polícia Militar de Lorena-SP.

Um dos papéis do Conseg é reconhecer a contribuição daqueles que prezam pela segurança pública da cidade, incluindo os trabalhos jornalísticos, como cita o capitão da Polícia Militar, Doriedson Galvão, da 3ª Cia de Aparecida: “É muito importante para nós ter o apoio, os elogios e as críticas para que possamos melhorar nosso trabalho a cada dia”.

O Jornal Regional - veiculado de segunda a sexta, das 11h às 12h30, na frequência 90,9 FM - está completando 30 anos no ar e esta foi a segunda homenagem recebida pela equipe em 2020: a primeira ocorreu em janeiro, quando o jornalístico foi agraciado com o diploma de Honra ao Mérito pelo CONDIC (Conselho Comunitário dos Direitos Civis), de Roseira (SP). 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.