Vai começar o tempo do Advento e o Santuário Nacional de Aparecida realiza a tradicional benção do presépio e inaugura as luzes de Natal neste fim de semana.
O repórter Mário de Paula conversa com o padre Ferdinando Mancílio, C.Ss.R., que traz mais informações sobre a programação e explica que a benção do presépio deste ano, traz reflexões acerca da Casa Comum, os 10 anos da encíclica Laudato Si, e também nos aponta Jesus como verdadeiro caminho de salvação.
A programação ocorre neste sábado (29), a partir das 18h, com a Missa no Altar Central, transmitida pela TV Aparecida, Santuário Nacional Ao Vivo e Rádio Aparecida, seguida pela bênção do presépio e acendimento das luzes de Natal.
:: Acesse A12.com/natalnosantuario para ver a programação completa
Confira a entrevista:
Rock Tracks aposta em “Especial Covers: Sucessos em Outras Vozes”
Você conhece a música, quem canta atualmente, mas será que conhece a versão original? O Rock Tracks traz um especial cheio de covers inesquecíveis.
Amor em tempos de redes sociais é tema do “Sou de Fé”
Amor, entrega, escolha e exposição nas redes sociais em um bate-papo leve e inspirador com jovens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Benedito.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Seu sábado merece mais energia, mais batida e mais pista: sintonize a Rádio Pop 90.9 FM e venha curtir o Tá na Pista com o DJ Jeff Honor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.