Você já parou para perceber Deus nos pequenos detalhes do dia a dia? Esse será o ponto de partida do Sou de Fé desta semana! Em mais um bate-papo leve, reflexivo e cheio de boas inspirações, você é convidado a olhar para os sinais da fé que podem estar presentes nas situações mais simples da rotina.
Inspirado pelo Dia Universal de Deus, celebrado em 14 de junho, o programa propõe reflexões sobre como Deus pode se manifestar de formas inesperadas, até mesmo com leveza e bom humor. Afinal, será que a gente consegue reconhecer esses momentos no cotidiano?
A conversa contou com a participação de Dannaê e Alexandre, da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Guaratinguetá, além de muita música e interação com os ouvintes.
Acompanhe o Sou de Fé desta semana e descubra como Deus pode estar mais presente nos detalhes do que você imagina.
Dia do Rock: o que é atitude Rock´n´Roll!
O Rock Tracks comemora o Dia do Rock em grande estilo lembrando que o gênero musical vai muito além e desperta em nós o desejo de transformação.
Rock, funk, pop ou gospel: a música que ouvimos nos define?
O Sou de Fé desta semana nos convida a refletir sobre gostos musicais, preconceitos e a grande pergunta: afinal, as músicas que ouvimos nos definem?
Supertenda em Aparecida, Arraiá de Frei Galvão e Festa em Cunha movimentam região
No Santuário Nacional de Aparecida a Supertenda da Família dos Devotos acolhe peregrinos e romeiros que visitam a Casa da Mãe. Confira a programação na região.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.