NOTÍCIAS
Notícias

TRE abre inscrições para processo seletivo e Aparecida tem vaga disponível

Escrito por A Rádio POP

19 JUN 2024 - 14H17 (Atualizada em 20 JUN 2024 - 11H02)

xm4thx/shutterstock

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo abriu inscrições para preencher mais de 120 vagas de estágio para estudantes de nível médio. Os interessados ​​podem se inscrever até o dia 30 de junho no site da Universidade Patativa do Assaré (universidadepatativa.com.br)Além das vagas existentes está prevista a formação de cadastro reserva.

No Cartório Eleitoral de Aparecida tem vaga para esses estagiários e a Chefe do Cartório, Gisele Camargo, falou um pouco mais sobre a única vaga ao Jornal Regional.

“O estagiário selecionado terá uma bolsa de R$ 550,00, mais auxílio-transporte. A jornada diária é de 4 horas, sendo que ele auxiliará o cartório nas rotinas compatíveis com a sua escolaridade.”

No site é possível encontrar o edital com todas as informações. O processo seletivo é para todo estado de São Paulo e antes da inscrição o candidato deve verificar as cidades com vagas para contratação imediata e aquelas para cadastro de reserva.

Veja os demais destaques do Jornal Regional:

— Mesmo em crise financeira, Cachoeira Paulista tem 7 nomes como possíveis candidatos à prefeitura;

— Prazo de 90 dias da CPI das emendas em Aparecida começa a contar a partir da notificação do prefeito. Câmara afirma que documento deve ser enviado hoje;

— Comitê das bacias do Rio Paraíba do Sul destina R$ 46 milhões para projetos e cidades podem se cadastrar para receber recursos;

— No mês de conscientização sobre a violência contra o idoso, comissão da OAB destaca importância da inclusão e respeito;

— Vereador questiona paralisação das obras do Complexo Esportivo do Pedregulho em Guaratinguetá.  


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...