A edição desta semana do Rock Tracks promete movimentar os fãs de rock e metal com um tema que já está dando o que falar: a suposta treta entre Kiko Loureiro e a banda Arch Enemy. Afinal, existe mesmo plágio na história ou tudo não passa de coincidência musical?
O programa mergulha na polêmica, analisando os detalhes que levantaram suspeitas entre os fãs e especialistas. Trechos comparados, opiniões divergentes e o contexto por trás da discussão entram na pauta, trazendo diferentes pontos de vista sobre o caso.
Além do destaque principal, seguimos com uma programação recheada de novidades, curiosidades e sons marcantes do universo do rock, garantindo uma experiência completa para quem curte ficar por dentro do cenário.
Se você quer entender melhor essa história e tirar suas próprias conclusões, vale a pena conferir o programa! A pergunta fica no ar: estamos diante de um plágio ou apenas mais uma coincidência no mundo da música?
Tá na Pista com Dj Paulo LC e as melhores do eletrônico!
DJ Paulo LC mostra a que veio com uma playlist eletrônica poderosa, repleta de grooves modernos e vibrações intensas, perfeita para transformar seu sábado!
Chef no Ar: Arroz Cremoso com Copa Lombo
Um arroz cremoso combinado ao sabor intenso e suculento da copa lombo suína para uma refeição especial, sofisticada e cheia de personalidade!
Irmandade de São Benedito mantém viva tradição em Aparecida
A Irmandade de São Benedito atua de forma contínua ao longo de toda a festa em Aparecida, unindo organização, devoção e trabalho voluntário.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.