Por Beatriz Nery Em Rádio Aparecida Atualizada em 19 OUT 2018 - 10H28

Encontro DX comemora 1.500 programas no ar


O programa mais antigo na programação da Rádio Aparecida, o Encontro DX, fará um especial neste sábado (20). São 1.500 exibições, um marco para programas do segmento Rádio e Dexismo, em que os amantes das ondas radiofônicas se encontram e trocam experiências.

“Eu não conheço nenhum programa do gênero que tenha ficado tanto tempo no ar”, afirma Cassiano Macedo, locutor que está à frente do programa há 28 anos. “Emoção eu sinto cada vez que vou gravar. A cada programa, por incrível que pareça, é uma nova experiência, uma emoção diferente, principalmente depois que ele vai ao ar e recebemos o feedback dos ouvintes”.

Para sábado, acompanhe a história de mais de 30 anos de programa e, no quadro “o Arquivo do Rádio”, trechos de materiais radiofônicos antigos, incluindo propagandas do arquivo do locutor.

:: Encontro DX mantém paixão pelo rádio há 30 anos na RA

Encontro DX

Comemorando 32 anos em novembro, o Encontro DX é apresentado aos sábados, às 19h, por Cassiano Macedo e J. Moura, na Rádio Aparecida. Dexistas há mais de 50 anos, apesar de falarem para um tema segmentado, alcançam público variado, inclusive de não-dexistas. No programa, é possível se informar com notícias recentes sobre o rádio no mundo, além de resenhas sobre livros voltados ao assunto e muito mais.

Veja momentos desses mais de 30 anos e 1.500 programas na Rádio Aparecida na galeria abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Rádio Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.