Por Carolina Barros Em Jornal Regional

Servidores Municipais de Cruzeiro voltam ao trabalho e sindicato entra na justiça contra a prefeitura

Depois de três dias em greve, os servidores voltaram à trabalhar, mas ainda insatisfeitos pois o Sindicato não conseguiu nenhum acordo com a prefeitura, e por isso, a categoria entrou com ação na justiça. Carolina Barros conversou com o chefe de Gabinete, Marcelo Pimentel.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Carolina Barros, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...