Por Rádio Aparecida Em Jornal Regional

Transição de governo em Aparecida e redução de assessores em Taubaté são destaques do Jornal Regional

O Jornal Regional de hoje traz a notícia de que o prefeito de Aparecida, Márcio Siqueira, inicia processo de transição da administração da cidade. A reportagem da Rádio Aparecida fala com o prefeito que está em momento de preparação para repassar o governo da para o próximo prefeito. Ele cita que a prefeitura está em dia com compromissos e que o novo prefeito receberá bem a prefeitura, apesar de existir dificuldades ou alguma eventual pendência. Veja informações com Rafael Rodrigues.

Outra informação é que a Câmara Municipal de Taubaté vai votar projeto que prevê a redução no número de assessores e cargos comissionados. O objetivo é cortar gastos. A repórter Carolina Barros conversou com o presidente da câmara da cidade, o vereador Paulo Miranda.

Já o prefeito de Cruzeiro falou com a reportagem da Rádio Aparecida e justificou o decreto de situação de calamidade financeira da cidade. A prefeitura tem um rombo de R$ 120 milhões de Reais. Para ele o decreto serve para traçar uma linha de ação e medidas para tentar sanar a situação.

 

:: Bolsa de Emprego 07/12/2016

:: Editorial

:: Destaques do dia 06/12/2016

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.