Um festival hoje (14) na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, vai cobrar justiça pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes.
O "Festival Justiça por Marielle e Anderson - 5 anos sem respostas" vai reunir artistas como Marcelo D2, Djonga, Luedji Luna, DJ Tamy e Criolo, além de músicos da bateria da Mangueira e da Orquestra Maré do Amanhã, entre outros.
O evento é uma realização do Instituto Marielle Franco, com o objetivo de fazer uma homenagem cultural para Marielle e Anderson, além de cobrar a elucidação do crime, ocorrido em 14 de março de 2018. Até hoje, as investigações não levaram ao mandante dos assassinatos.
Marielle e Anderson Gomes foram mortos a tiros dentro de um carro, na Rua Joaquim Palhares, no limite entre os bairros Estácio e Cidade Nova, na região central do Rio. Uma outra passageira, assessora da vereadora, foi atingida por estilhaços.
Veja mais destaques da edição:
- Congresso terá valor recorde para gastar com emendas parlamentares.
- Ex-ministro e seu assessor devem prestar depoimento hoje sobre caso das joias milionárias.
Como me livrar do vício das redes sociais?
Pe. Carlinhos explica que as redes sociais são construídas para se manter e crescer a partir da nossa vulnerabilidade e dá dicas preciosas para se livrar dessa dependência.
O adorável Paddington retorna para uma nova aventura
As estreias da semana prometem emocionar e trazer novas aventuras para grandes histórias.
Veja por que contratar um estagiário é um bom negócio
Contratar estagiários pode ser uma excelente estratégia para o desenvolvimento de sua empresa.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.