Jesus ensinou a humildade através de um ato simples, mas profundamente significativo, lavando os pés de seus discípulos. Com esse gesto, aprendemos que a humildade é o primeiro passo para verdadeira comunhão com o próximo e com Deus.
O psicólogo Fabiano Moura de Moura fala no quadro “No Consultório de Jesus”, sobre essa virtude que caminha lado a lado com o amor.
“A humildade não nos diminui. Ela nos leva nos momentos em que há arrogância e o orgulho ameaçam o nosso crescimento. Lembrar dessa ação de Jesus, pode nos ajudar a manter o coração aberto e a mente clara. A verdadeira grandeza reside em servir aos outros, em colocar as necessidades alheias acima das nossas.”
:: Confira mais reflexões do quadro No Consultório de Jesus!
8 anos do Sabores do Brasil: Paçoquinha Cremosa
A paçoca cremosa é a estrela prática e deliciosa da celebração, perfeita para festas juninas por ser fácil de fazer, sem fogo e cheia de sabor!
BBC encerrará um capítulo histórico da radiodifusão
A BBC encerrará em 27 de junho de 2026 as transmissões em ondas curtas de 198 kHz da BBC Radio 4, desligando os transmissores de Droitwich, Westerglen e Burghead.
Orgulho Autista: o diagnóstico é apenas o começo
O diagnóstico não é o fim da jornada, mas o início de um caminho que exige apoio, inclusão e oportunidades para garantir qualidade de vida e desenvolvimento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.