Notícias

A Misericórdia Divina sempre ao nosso alcance

Escrito por Rádio Aparecida

12 JAN 2024 - 10H00

artin1/shutterstock

“Por esse tempo, Jesus estava atravessando plantações de trigo num dia de sábado, quando seus discípulos, sentindo fome, começaram a apanhar espigas e a comer. Vendo isso, os fariseus disseram: “Olha, teus discípulos estão fazendo o que é proibido fazer no sábado!” Mas ele respondeu-lhes: “Não lestes o que Davi fez, quando ele e seus companheiros sentiram fome? Entraram na casa de Deus e comeram os pães da apresentação, que nem ele podia comer e nem os que estavam com ele, mas só os sacerdotes. Ou não lestes na Lei que no sábado os sacerdotes transgridem a lei do sábado no templo, sem cometerem falta? Pois eu vos digo: aqui está alguém que é maior que o templo. Mas se soubésseis o que significa: ‘Prefiro a misericórdia ao sacrifício’, não condenaríeis inocentes. Pois o Filho do homem é senhor do sábado”. (Mt 12, 1-8)

A partir deste trecho do Evangelho de Matheus, o psicólogo Fabiano Moura de Moura reflete no quadro “No Consultório de Jesus”, sobre o sentimento de perseguição, de injustiça, que sentimos em alguns momentos. Jesus conhece o seu coração e por meio de Sua Palavra revela seu amor misericordioso por cada um de nós.

Vamos ouvir?



Vamos rezar?

“Eu acredito, Jesus!”

:: Confira mais reflexões do quadro No Consultório de Jesus!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...