Notícias

Adam Sandler e Drew Barrymore no mesmo filme. Adivinha qual?

Sessão de Cinema: Depois de “Afinados no Amor” e “Como se Fosse a Primeira Vez”, vale a pena curtir "Juntos e Misturados".

Escrito por Beatriz Nery

08 FEV 2023 - 08H00 (Atualizada em 09 FEV 2023 - 08H46)

Copyright Warner Bros.

“Juntos e Misturados” traz novamente a dupla Adam Sandler e Drew Barrymore na telinha, após o sucesso de “Afinados no Amor” e “Como se Fosse a Primeira Vez”. A gente sabe que é sucesso! 

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. 

Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, por conta do destino, eles acabam em uma viagem à África em um resort de luxo, tendo que dividir o quarto durante uma semana.

O filme é bem engraçado e traz a família como vale a penaO filme está disponível nos principais serviços de streaming: Netflix, HBO Max, Claro TV + e Apple TV.

Que tal uma série?

"Todo Dia a Mesma Noite", série baseada na tragédia na Boate Kiss, que ocorreu em 2013, está disponível na Netflix. A produção estreou no dia 25 de janeiro na plataforma de Streaming, com 5 episódios, inspirada na história real do incêndio na boate. 

O fogo na casa noturna provocou a morte de 242 pessoas, além de deixar outros 636 feridos em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A tragédia ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, durante uma festa de universitários. O fogo foi provocado por um sinalizador acionado por um integrante de uma banda que se apresentava no local.

OBS:. Se você se sente desconfortável, não precisa assistir ao trailer!

:: Vem curtir o melhor do cinema aqui!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...