Notícias

Anatel define próximas capitais em que tecnologia 5G será ativada

Quinta geração de internet móvel começará a funcionar em Brasília nesta quarta-feira (6)

Escrito por Rádio Aparecida

05 JUL 2022 - 17H08 (Atualizada em 06 JUL 2022 - 07H54)

sakkmesterke/ Shutterstock

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou na última segunda-feira (4) que, depois de Brasília, o 5G (quinta geração de internet móvel) será ativado em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa — de acordo com a Anatel, em Brasília o 5G começará a funcionar nesta quarta-feira (6); nessas outras quatro capitais, ainda não há data.

Essa decisão sobre as quatro próximas capitais contempladas, foi tomada pela Entidade Administradora de Faixa (EAF), que informou os nomes das cidades em reunião extraordinária do Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência, na faixa de 3.625 a 3.700 MHz.

Saiba mais sobre essa e outras notícias do N30, no vídeo abaixo: 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...