Nesta semana tem lançamento nos cinemas de todo o Brasil! O quadro Sessão de Cinema traz as estreias de "Avatar: Fogo e Cinzas" e "Asa Branca - A Voz da Arena".
Considerado o filme mais importante do ano, o novo capítulo da franquia de ficção científica que já conquistou mais de 5,2 bilhões de dólares faz Avatar voltar às telonas prometendo aprimorar o uso de efeitos visuais na saga, tornando Pandora e seus habitantes ainda mais realistas, em meio aos altos e baixos de uma aventura estonteante e repleta de inovações tecnológicas.
A segunda estreia, Asa Branca - A Voz da Arena, chega aos cinemas trazendo uma história sensível e envolvente, que mistura drama e identidade cultural ao acompanhar a trajetória de seus personagens em meio a desafios marcantes e emoções profundas.
Valem os ingressos!
Avatar retorna para Pandora numa nova aventura envolvente com a família Sully. A trama mergulha no coração do bioma volumoso e biodiverso da região vulcânica de Pandora, onde a sobrevivência depende do fogo. Após a devastadora guerra contra a RDA e a perda do seu filho mais velho, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas, uma nova e agressiva tribo Na’vi, conhecida por sua violência extrema e sede de poder, liderada pelo implacável Varang (Oona Chaplin). O misterioso clã é composto por guerreiros que controlam o fogo e cuja lealdade pode desequilibrar o destino do planeta. Diante de novos esforços humanos de colonização e do recente inimigo, a família de Jake deve lutar por sua sobrevivência e pelo futuro de Pandora, caso queiram as suas vidas normais novamente. Tudo isso vai levar eles aos seus limites emocionais e físicos.
Asa Branca - A Voz da Arena
Wandemar Rui dos Santos ainda trabalhava limpando estábulos quando tentou a sorte montando em touros e cavalos. Foi, porém, o sonho de se tornar um locutor de arena que transformou a sua vida. Após sofrer um grave acidente durante um rodeio, Asa Branca (Felipe Simas) revolucionou o espetáculo da montaria no Brasil de uma outra maneira. Só que ele deixou a fama subir à cabeça e, abusando de álcool, drogas, noitadas e falta de compromisso, descobriu ser portador de HIV. Depois de reencontrar seu amor de infância Sandra, aos poucos o jovem se recupera. Essa é a história de vida e legado do peão de rodeio e locutor desde sua origem humilde na cidade de Turiúba, no interior paulista, até sua ascensão nos anos 90 e derrocada nos anos 2000 graças à dependência química.
Cuidados com a alimentação nas festas de fim de ano
A nutricionista Juliana Ebran fala sobre alimentação no fim de ano, trazendo orientações, reflexões e dicas para viver esse período com mais consciência.
Comprou e deu problema? Entenda o que diz a lei
Produtos com defeito logo após a compra geram dúvidas, mas a lei garante direitos ao consumidor, tema esclarecido pela advogada Luciana Linares.
Acolhendo a saudade: quando o Natal desperta lembranças
Para a psicóloga Natália Aguilar, a saudade deve ser ponte, não abismo, e as lembranças devem abraçar cada um de nós junto com a esperança.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.