Por Danielle Santos Em Notícias

Bifes de Caçarola

BIFES DE CAÇAROLA

 imagem_3

Bifes temperados

1 colher (sopa) de óleo

½ tomate para cada bife

2 azeitonas picadas para cada bife

Cebola bem picadinha a gosto

Orégano a gosto

Azeite a gosto

Requeijão cremoso de bisnaga, o quanto desejar

 

Mal passado: Frite cada lado por 1 minuto e meio - Ficará tostado por fora e cru por dentro.

Ao Ponto: Frite cada lado por 2 minutos e meio - Ficará tostado por fora e rosado no centro.

Bem passado: Frite cada lado por 4 minutos e meio. Ficará cozido por completo.

 

Tempere os bifes, pelo menos uma hora antes. Coloque uma colher de sopa de azeite e uma colher sopa de óleo numa panela já pré aquecida. Esquente um pouco e coloque os bifes. Não mexa neles até desejar o ponto do seu gosto, para que fique selada.   Vire do outro lado e assim que chegar ao seu ponto ideal, coloque os tomates já misturados com a cebola, azeitonas e orégano sobre cada bife. Coloque uma tira de requeijão cremoso. Tampe a panela por cerca de 2 minutos. Sirva a seguir.

 

 Bom apetite!

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...