Notícias

Busque a esperança após o luto com a leitura deste livro

Escrito por Rádio Aparecida

19 JUN 2022 - 04H00

Reprodução - Internet

Como você tem lidado com a pandemia do novo coronavírus? Tem tomado todos os cuidados possíveis para sua segurança, tem cuidado das pessoas que você ama? É importante fazermos sempre a nossa parte da melhor forma possível para protegermos todos ao nosso redor.



E com tudo que tem acontecido, um fato triste acaba nos chamando a atenção e não pode ser ignorado, a quantidade de pessoas que acabaram falecendo em decorrência desta doença.

Perder um ente querido é uma das maiores dores que podemos enfrentar. Mesmo cientes da inevitabilidade desse momento, ele ainda nos causa grande dor e comoção. Algo que todos nós teremos que enfrentar.

Nesses momentos, uma das coisas que podem nos trazer algum conforto, é uma despedida adequada para aqueles que partiram em direção a vida eterna.

No quadro “Você e o Livro”, trouxemos uma importante dica de leitura, fundamental para auxiliar a todos que precisam enfrentar essa difícil situação.

Dica de Leitura: “Ministério da Esperança”

A obra “Ministério da Esperança” de Frei Clarêncio Neotti apresenta diversos roteiros para a celebração das Exéquias, ou seja, a celebração de despedida que a comunidade cristã realiza para aqueles que acabaram de partir para a eternidade. Além desses roteiros, a obra traz também cânticos, orações e textos catequéticos que ajudam todos a compreender a realidade da morte a partir da fé.

:: Descubra mais dicas de livros com os podcasts do "Você e o Livro"

Onde comprar? Compre esse e outros livros no site da Editora Santuário ou ligue de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no telefone 0 800 16 0004


🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...