Por Andresa Custódio Em Notícias

Cabelos saudáveis

 

Azeite de oliva com alecrim: ambos os ingredientes permitem fazer crescer seu cabelo de maneira simples e eficaz. Coloque meia xícara de azeite com duas colheradas de alecrim no micro-ondas e esquente por dois minutos. Tampe e deixe repousar durante 3 dias e depois aplique com massagens suaves no couro cabeludo entre o uso do shampoo e condicionador.

 

Chá verde: muitas são as propriedades desta infusão para o organismo, uma delas é ajudar o cabelo a crescer mais saudável e forte. Consuma chá verde várias vezes ao dia (sempre que desejar) e desfrute de todas as suas vantagens.

 

Shampoo de ovo: a gema do ovo oferece muitas propriedades para o cabelo. Para criar esta mistura, aplique 3 gemas de ovo no cabelo, deixe atuar por 15 minutos e depois enxágue com água morna abundante. Logo em seguida, lave o cabelo como de costume.

 

Água de batata cozida: lave o cabelo com a água resultante da fervura das batatas que for comer. Deixe que atue no cabelo por alguns minutos, enxágue e lave.

 

Babosa e mel: retire a polpa de vários talos de babosa e extraia o gel. Misture com duas colheradas de mel e aplique no couro cabeludo. Deixe atuando por 20 minutos e lave normalmente.

 

Cebola: corte uma cebola mediana e adicione-a ao shampoo. Deixe repousar por 15 dias e use-o como sempre. Isto fará com que o cabelo cresça mais rápido e tenha mais brilho.

 

Tomate com azeite de oliva e babosa: misture um tomate com um pouquinho de azeite de oliva e a polpa de um talo de babosa e aplique nas raízes do cabelo. Deixe atuar o maior tempo possível e enxágue.

 

Óleo de uvas: esfregue suavemente o couro cabeludo com um pouco de óleo de semente de uva. Deixe agir e lave. É um complemento muito bom para quaisquer demais remédios caseiros para o cabelo.

 

Bananas: devido ao seu conteúdo em vitamina E, serve para que o cabelo cresça mais nutrido. Amasse uma banana e adicione uma colherada de mel. Aplique na raiz do cabelo, deixe agir e enxágue.

 

Fonte: Melhor com Saúde

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.