Na última segunda-feira (27), foram encontradas cerca de 50 pessoas mortas em uma carreta de um caminhão, perto da cidade de San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
O Corpo de Bombeiros informou que encontrou 46 corpos empilhados no interior do veículo. Nesta terça-feira (28), o presidente do México, Manoel López Obrador, afirmou que o número de mortos confirmados chegou a 50.
Não há crianças entre os mortos, afirmaram os bombeiros.
Confira essa e outras notícias do N30, no vídeo abaixo:
Aprendizado constante: uma exigência do mercado de trabalho
O caminho para o sucesso profissional passa pela busca por conhecimento.
Romaria Família dos Devotos: Relembre o legado do Padre Vítor
Em 1955, Pe. Vítor criou o Clube dos Sócios, que seria como uma base para anos depois surgir a Família dos Devotos.
Saúde intestinal: a base para o emagrecimento e a imunidade
Uma alimentação saudável é essencial na prevenção de doenças intestinais e no bom desempenho do sistema imunológico.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.