Neste ano, você pôde acompanhar o processo de reforma e revitalização da Casa do Pequeno, espaço cuidado e de responsabilidade das Irmãs de Santa Catarina de Alexandria, e que nesta terça-feira (15) será reinaugurada como um espaço renovado de acolhimento, formação humana e oportunidades. Com um propósito ainda mais claro de transformar realidades, ela se reafirma como um verdadeiro farol de esperança para crianças.
A Casa do Pequeno é uma das obras sociais que mais expressam o compromisso do Santuário Nacional com a formação integral de crianças e adolescentes. Com 35 anos de história, o projeto atende jovens de 7 a 17 anos, moradores de Aparecida, Roseira e Potim, oferecendo atividades socioeducativas no contraturno escolar.
O Bom Dia em Família recebeu a Bruna Gonçalves, Assistente Social da Casa do Pequeno, que falou do processo de reinauguração, que garante ainda mais dignidade, segurança e acessibilidade aos usuários.
Festa de São Benedito: o amor que se expressa no servir
Devota de São Benedito e voluntária há 27 anos, Maria Rita Sampaio compartilhou sua trajetória de fé, os bastidores da festa e a expectativa para o evento.
Paralamas do Sucesso: 40 anos do álbum "Selvagem"
Mais do que uma coleção de canções, Selvagem é um retrato do seu tempo. Letras sobre política, desigualdade, comportamento, relações humanas e identidade.
Autoestima e bem-estar: um convite ao autoconhecimento
Abiane Souza recebe a instrutora de yoga Mila Garcia no quadro Bem com a Vida para uma conversa inspiradora sobre autoestima e saúde emocional.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.