Os devotos Leandro e Sandra Casturino são de Curitiba (PR) fizeram o Caminho da Fé rumo a Aparecida (SP) carregando seu filho João Paulo, de 1 ano, em uma mochila nas costas. Essa demonstração de fé a Mãe Aparecida uniu a família que viu na alegria do filho motivos para encarar os 135 km feitos a pé de Paraisópolis (MG) até o Santuário Nacional.
Leandro se encantou pelo Caminho da Fé em 2018 através de uma reportagem na televisão e se organizou para fazê-lo com sua esposa, Sandra. “Infelizmente minha esposa teve que antecipar suas férias e resolvi fazer o caminho sozinho pra conhecer, sozinho não porque Nossa Senhora estava me acompanhando”, conta.
Inúmeras transformações foram sentidas por ele durante o trajeto ao trocar experiências com outros romeiros que dividiam suas histórias de fé, angústias e sofrimentos. “Durante todo o caminho pensava na minha relação com a minha esposa e como poderia mudar, pois eu achava que era feliz, mas poderia ser muito mais em nosso casamento”.
No final de 2020 o casal decidiu que fariam juntos o “Caminho da Fé”, mas faltando um mês para a viagem Sandra descobriu que estava grávida e precisaram adiar. Em 2021 Leandro foi junto a um amigo fazer a peregrinação, mas já pensando em como carregar seu filho, João Paulo, assim que tivesse possibilidade.
Este ano, o casal e o bebê de 1 ano concluíram os 135km da cidade de Paraisópolis (MG) até Aparecida (SP). “Estávamos com receio, mas muita fé em Nossa Senhora que se fossemos para fazer a caminhada ela iria nos apoiar. Recebemos o chamado para fazer, programamos tudo para que o João não sofresse”.
Assista fotos do caminho e ouça mais desse depoimento emocionante:
Você já ouviu falar em vendas consultivas?
Uma estratégia especial que pode ser aplicada em diversos tipos de negócios.
Rádio Aparecida inicia série de entrevistas especiais sobre a Consciência Negra
A data é relembrada anualmente sendo instituída oficialmente pela Lei nº 12.519, de 10 de novembro de 2011
Você sabia? Sua alimentação pode melhorar a dermatite
A alimentação é fundamental no controle da doença, já que alguns alimentos podem causar ou piorar os sintomas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.