Hoje, 22 de fevereiro de 2023, é Quarta-Feira de Cinzas e, na Igreja do Brasil tem início a Campanha da Fraternidade 2023, cujo tema é “Fraternidade e Fome” e o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14, 16).
O jornalismo da Rádio Aparecida preparou uma edição especial chamado “Jornal Fraternidade: A Voz da Igreja no Brasil”. Acompanhe os principais destaques:
- Caminhos para acabar com a insegurança alimentar no país
- Pedido do Papa Francisco para que não permaneçamos insensíveis a realidade do próximo
- Vice-presidente da CNBB, Dom Jaime Spengler, cita a fome como “criminosa”
- Brasil é um dos maiores produtores de alimento do mundo e mesmo assim a fome cresceu no pais nos últimos dois anos
Sexta-feira Santa: um convite à oração profunda
Na Sexta-feira Santa, somos chamados ao silêncio, à oração e à contemplação da Cruz, onde Jesus Cristo manifesta o amor de Deus ao entregar sua vida por nós.
N30 Especial: "As dores de Cristo são as dores do mundo"
Somos convidados a reconhecer, à luz da cruz de Cristo, as dores do mundo de hoje e a transformar essa contemplação em compromisso com a vida.
Como viver a Páscoa de forma verdadeira?
Um convite ao silêncio, à reflexão e ao recomeço, conduzido com sensibilidade e fé pelo Padre Carlinhos, cuja presença acolhe e toca profundamente o coração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.