Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Programa Clube dos Sócios celebra 60 anos da Tatá na Rádio Aparecida

O domingo (28) foi movimentado na Rádio Aparecida. A 13ª edição do programa Clube dos Sócios recebeu uma convidada especial, a Terezinha de Jesus, mais conhecida como Tatá, que está celebrando 60 anos no ar pela Rádio de Nossa Senhora.

Durante todo o programa, transmitido ao vivo das 9h às 12h, os associados puderam conversar com a apresentadora e conhecer a exposição “60 anos no ar” em sua homenagem.

Foi no dia 15 de fevereiro que Tatá iniciou sua trajetória profissional. "Eu trabalhava no setor de batismo do Santuário e todos os os dias eu ía no nicho de Nossa Senhora e falava para Ela que eu queria muito era trabalhar na Rádio. Olhava para o prédio e falava a mesma coisa. De tanto eu pedir, minha mãe escreveu uma carta para o vice-diretor da Rádio, Pe. Leandro de Matos, e então ele me chamou", contou Tatá.

A apresentadora foi a primeira funcionária do Clube dos Sócios. Durante o programa ela relembrou o começo dos trabalhos da família que hoje mantém a emissora e leva a evangelização a milhares de corações. "Eu fazia os cadastros dos ouvintes que passavam por aqui, colocava foto deles na ficha e na carteirinha. Estar aqui no Clube hoje e lembrar de como era quando começou, no prédio velho, aquela gaveta antiga de guarda-roupa com um 'punhadinho' de fichas de associados, e agora eu vejo essa imsensidão que é o CLube dos Sócios, eu digo: Deus Seja Louvado. A gente pede à Nossa Senhora e Jesus atende", relembrou.

Com o comando de Eriberto Carvalho, o programa também teve um momento muito especial, protagonizado pela representante Neli Maria Alves Peixoto, de Guaçuí/ES, que acompanhada da filha e neto, recebeu emocionada a capela da Missão Popular para visitar as casas dos associados na sua cidade. 

Muitos associados aproveitaram o momento para mandar um alô para seus familiares e até contaram um pouquinho das suas histórias de fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida. 

O "Clube dos Sócios" no rádio teve até música ao vivo com uma palinha dos meninos Wellington e Nathan, do estado do Paraná, que vieram rezar e divulgar um pouquinho dos seus trabalhos.

Este foi um programa para ficar na memória dos colaboradores, associados e ouvintes da Rádio Aparecida. Como disse a Tatá, "Tudo o que a gente faz com amor e por amor, tem outro sabor: de alegria e de felicidade".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.